sábado, 21 de março de 2009

Primavera, árvore e Poesia

Tivemos, na mesma semana, o início da Primavera e os Dias Mundiais da Árvore e da Poesia. Pode não haver nenhuma ligação mas também pode, ao mesmo tempo, estar tudo tão juntinho que não se lhe nota diferenças. Depende das nossas sensibilidades. O sol e as temperaturas amenas parecem, finalmente, devolver-nos a alegria que andava algo cinzenta desde o Inverno. As flores pintam a paisagem de cores fortes, os pássaros voltam a andar por aí à volta das árvores numa roda-viva cheia de chilreadas constantes. Parece que está tudo a recomeçar de novo. É também, a estação do amor. Da amizade, do sorriso e da boa disposição. Não fossem os telejornais e acho que bem poderíamos estar perto da entrada do paraíso (mas esqueçamos isso por momentos). Como não tenho grande aptidão para escrever poesia, ficam algumas imagens e deixo ao critério de cada um descobrir (ou não) se a fotografia também poderá ser… poesia!

4 comentários:

  1. Bem...
    Quem conjunto de fotos!!! A primeira é brilhante, mas todas as outras são muito boas!

    ResponderEliminar
  2. Bela amostra da tua Primavera. Excelentes fotos.

    ResponderEliminar
  3. Quero dar-lhe os maiores parabéns por todo o seu trabalho fotográfico que me parece de uma qualidade acima da média...

    ResponderEliminar
  4. eu quero cores fortes para artes como arvores e sol ou uma planta bem bonita esse


    e meu comentáio de artes

    ResponderEliminar