sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Pensamentos visuais

Não, não é por serem fotografias a preto e branco que estes pensamentos são diferentes dos mesmos se as imagens fossem a cores (?).

Apenas gosto pessoal.

Cada fotografia pode ter tantos significados quantos os seus "leitores". E como tudo, tudo pode ser discutivel.

Vou sugerir então alguns.

Quem quiser acrescentar mais algum, mesmo que só em pensamento, isto é, não precisam escrever aqui nada, estão á vontade. A casa é vossa.

(1) - Mania de ser diferente; Desalinhado; Haja alguém que veja a coisa de forma diferente...; Quem nasce torto...; Vê as coisas deste lado...; Liberdade; Tou lixado, não sou igual a eles...;

(2) - Falta de comunicação; Não posso falar, está fechada...; Comunicação sonegada...; Contenção de custos porque o dinheiro é preciso para estes gajos...; Não vi, não ouvi, não sei de nada...; Cabine sob escuta; Bolas, deixei o telemóvel no carro...;

(3) - Vou dar o salto...; Vou conseguir superar; Puxa mais para esse lado; Bolas que até pareço um boneco do Toy Story; Nunca vi isto desta forma; Se soubesse que era para isto...;

Mais um agradecimento a todos os que passam por aqui frequentemente à procura de coisas novas. O tempo não estica... mas que estou com saudades... estou!

Até já.

1 comentário:

  1. Sobre as fotos nem vou comentar, pois como sempre nos habituas-te estão excelentes ou não fossem obras de mestre.
    Agora sobre os pensamentos visuais tenho que comentar que não poderia estar meis de acordo com os que já colocas-te e que deixa que te diga pouca margem de manobra deixas. No entanto vou tentar deixar aqui um ou outro.
    (1) - Como podem ver o meu filho é o único que está certo, é mesmo inteligente;
    (2) - Este gajos são sempre a mesma coisa, não pensam nos outros; E agora o que é que eu faço;
    (3) - Meto-me em cada uma; Tens a mania que és Rambo e depois ficas dependurado;
    Um abraço.

    ResponderEliminar