terça-feira, 30 de novembro de 2010

Viagens 1

Volto ás fotografias. Ás minhas fotografias. Depois de recomendar uma audição de AUREA, volto aqui ao propósito deste blogue... a minha interpretação do que me rodeia, em forma de fotografias. Subjectivamente claro, como se fosse possivel que a minha visão fosse ... objectiva! Desta vez volto com as minhas (nossas) viagens, uma forma inequívoca de sair desta nossa cultura e partir para outros mundos, onde as culturas próprias desses locais se reflectisse em cada passo que damos. Açores foi o destino escolhido na sequência de mais um prémio. Esta apresentação vai estar repartida em vários post's, para não vos cansar muito de uma vez só. É que numa viagem deste tipo tenho muitas dificuldades em vos mostrar apenas o essencial. Vejo e fotografo tantas coisa novas... que tenho dificuldade em seleccionar apenas uma pequena sintese em meia dúzia de fotos... Esta é só uma quinta parte (das selecionadas, claro) Voltarei com "Açores" e as suas partes 2, 3 e por aí além. O gosto de viajar assalta-me em cada hora que passa.

Sem comentários:

Enviar um comentário