terça-feira, 14 de junho de 2011

TejoSentido

Grupo de fotografia do Facebook mostra TejoSentido em Torres Novas

É inaugurada no próximo sábado, dia 18, na Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, em Torres Novas, pelas 15 horas a exposição de fotografia TejoSentido.
É a primeira exposição pública do grupo “Fotógrafos Amadores do Ribatejo”, criado no Facebook há alguns meses e que tem como objectivo a partilha de fotografias, ideias, técnicas e tudo o mais relacionado com a arte fotográfica.
Este grupo, actualmente composto por 38 autores, alberga uma variedade de autores da região do Ribatejo e constitui um "retrato" de como vários estilos e várias técnicas se podem conciliar, tendo como único objectivo a divulgação e promoção da actividade fotográfica no/do Ribatejo.
Nesta exposição estão trabalhos de Abílio Dias, António Kool, Carlos Maltez, Fátima Condeço , Humberto Branco , José Costa, José Ribeiro, José Vieira (Serralha), Lília Reis, Luís Amaral, Maria Isabel Clara, Mário Medeiros, Paulo Carneiro, Paulo Sousa, Pedro Barradas e Sérgio B.

Mais informações sobre os autores aqui:
http://www.wix.com/fotografosamadores/fotografosamadores



(trabalhos de Paulo Sousa, sobre a Festa de Nª Srª da Boa Viagem, Constância, que integram a exposição.)

2 comentários:

  1. Muito bonitas as fotografias, Paulo... lindas mesmo... se puder vou ver a vossa exposição em Torres Novas... está algum trabalho feito por métodos fotográficos tradicionais ou é tudo 'jacto de tinta'?...
    E interessante o vosso grupo... embora não more na zona considero-me mais um ribatejano que lisboeta... e tenho fotografado muito pelo Tejo e arredores... :)

    ResponderEliminar