segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Pereiro, Mação.


Tarde de sábado sem grandes compromissos mas com vontade de fazer qualquer coisa que me pudesse fazer sentir que o tempo pudesse ser aproveitado de uma forma mais saudável que o tradicional "passar o tempo". Talvez uma alternativa à espera que o tempo passasse e que a segunda-feira chegasse para mais uma semana.
Apetecia-me evadir com a alma, deixar as coisas terrenas por uns instantes, apetecia-me libertar e fotografar sem me questionar. Deixar o olhar fluir sem qualquer compromisso.
Fui ao facebook e vi as alternativas.
Pereiro, Mação. Boa.
Ruas enfeitadas, ou melhor, Capital da Ruas Enfeitadas.
Pelo menos é o que se pode ler nas placas à entrada da aldeia.
Aqui alguns estados de alma dessa tarde.
Ah, importante. A viagem.
Tão importante como lá chegar é a forma de o fazer.
Levei comigo o álbum Pale Sun, Crescent Moon (1993) de Cowboy Junkies.
Há mais de um ano que não ouvia este disco.
Soube-me bem.
Tudo.

 


 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


1 comentário:

  1. Obrigado pela sua visita às nossas ruas enfeitadas de 2013. Espero que tenha gostado do trabalho das gentes da nossa aldeia do Pereiro.

    ResponderEliminar