Qual a diferença?
Penso que, infelizmente, muitos não saberão. E porquê?
Ou porque não sabem mesmo o que isso significa ou porque sabem apenas como “parecer” ser!
O facto dos nossos empresários não o saberem ser, reflecte-se no seu dia-a-dia, nas atitudes e comportamentos.
Mas uma coisa sabem eles: que a a imagem é essencial.
Pensam que basta ter um automóvel de marca alemã que já é meio caminho andado, mesmo que nem sequer saibam o significado do logótipo da marca…
Desconhecem completamente que ser empresário é sobretudo, uma questão de atitude.
E a Semana Santa aproxima-se.
Será que voltaremos a ver os bons exemplos da má imagem que pseudo empresários nos dão, pensando eles que as atitudes que tomam são sinónimo de poder?
A ver vamos.
Quinta-feira Santa, 2009, Av 5 de Outubro, minutos antes da Procissão do Senhor da Misericórdia (ou dos Fogaréus) e depois da GNR já ter passado por aqui algumas vezes…
Excelente esta sua fotografia PAULO SOUSA!
ResponderEliminarO Sardoal é um dos lugares mais bonitos de Portugal.
Grande abraço - BOAS FOTOS
G.J.