domingo, 9 de maio de 2010

Estados de alma

Lá fora ouço buzinas, apitos e gritos de contentamento.

Calculo que o Benfica tenha ganho a Primeira Liga de Futebol (um "F", lembram-se?).

Aliás, por aqui, nenhuma outra razão me vem à memória para tal euforia, senão esta.

Tento abstrair-me. Não estou para grandes comemorações.

Além de ser "verde", a semana foi negra q.b..

Ainda tenho as marcas. E amanhã já é dia de trabalho... bolas!

Veio-me à ideia a sexta-feira, ao telefone, quando me disseram que a "sociedade" condiciona o comportamento, apesar das nossas vontades.

Como se a sociedade não fossemos nós.

E como se a vontade de mudar não estivesse nas nossas mãos.

Bem a propósito, roda o "The Wall" no velhinho Marantz.

Aliás nem sei porque escolhi essa obra para ouvir, enquanto me sentei à frente deste teclado...

Talvez porque personifique o muro que tentamos derrubar todos os dias ?

Pena que o "estado de alma" não seja uma doença... contagiosa.

Estou a começar a ouvir " Is there anybody out there?"

Desculpem. Venho já.

Sem comentários:

Enviar um comentário