Sócrates aguardou até o Benfica ser campeão. Parte da população ainda anda "anestesiada" com tão importante comemoração. Sócrates aguardou até à visita do Papa a Fátima. Parte da população ainda não sabe o que lhes está a acontecer. Só me resta lamentar o nosso Triste Fado e voltar a pagar todos os excessos que os nossos governantes andaram a fazer estes anos todos após o 25 de Abril (muitos e muitos e muitos e muitos deles em proveito próprio). Mas assalta-me uma questão. A dos três F's.
Futebol Fátima Fado
Onde é que eu já li isto?
Cada vez mais parecidos com um retrato que não queríamos lembrar.
ResponderEliminarFotografia fantástica, como é possível!?
ResponderEliminarJá me referi aos três "efes" no BomHerege, num coments.Fui insultado(!), por estupidez intelectual do autor e quejandos.
Talvez por ser "anonymus" mas não estúpido, nem tão pouco cobarde apenas por preguiça e quiçá por falta de vaidade...
Muito à frente (assumo)...
A refeição da crise...
ResponderEliminarBoa noite, o copo está meio vazio ou meio cheio?
ResponderEliminarIs the question...
Anonymus
Na minha humilde opinião este estado de (des)graça vai durar até Setembro. Duvidam?
ResponderEliminarÉ só fazer as contas (atenção: não são as do PIB do Guterres).
Vejamos: o Benfica foi campeão (parabéns aos benfiquistas); a seguir a visita do Papa (bem haja a Sua Santidade que teve a sua volta de consagração qual vencedor da Maratona); a seguir temos o Campeonato do Mundo; de seguida eu e a maioria da populaça, cá dentro ou lá fora, vamos de Férias. Entrementes estamos em Setembro, e nas Festas do Concelho, e com mais ou menos desvio padrão, isto é, conforme tenha decorrido o Campeonato do Mundo,fomos ou não fomos até à Final, prognósticos à parte... a coisa deve estoirar lá pró final de Setembro, princípios de Outubro.
Até lá, bom Fado, bom Futebol e Fátima aqui tão perto.