As férias!
Há quem diga que servem para recarregar baterias, para recuperar forças, para distrair, para estar com a família, para fazer tudo igual ao que se faz rotineiramente só que com "outro cenário" mas com a grande oportunidade de andar todo o tempo em calções e ir de vez em quando á praia, para depois mostrar aos outros o "bronze" que quer dizer isso mesmo, que estivemos de férias!
É que as férias, penso eu, também deveriam servir para quebrar rotinas, hábitos e relegar para segundo plano o tradicional dia-a-dia.
Mas é nas férias que a maioria das pessoas se socorrem da máquina fotográfica, que desde o natal permanecia na prateleira. Só para registarem mais uns momentos das suas vidas: na praia!
Comigo deveria ser o contrário.
A máquina fotográfica deveria, também ela, ficar de férias.
Bem, mas não é asssim.
Para mim a fotografia também é uma fuga á rotina, uma forma de ver as coisa de forma diferente, ou seja uma forma de férias.
Agradeço no entanto a todos os que passaram por aqui nestes últimos dias para ver se havia novidades fotográficas.
Havia de facto, mas como não tenho o hábito de "anunciar" ou "relatar" na rede o que estou a fazer ou o que vou fazer, optei por contemplar também este blog com umas pequenas férias.
Sejam bem vindos de novo à minha "casa".
Eu também não consigo deixar a máquina nas férias! Há que registar tudo. A praia, os passeios de Verão, as petiscadas. A máquina é uma fiel companheira. Abraço e boas férias... com máquina!
ResponderEliminarPérsio